Jump to content

Discussão da Mensagem do Mês de Outubro

Mod_PãodeQueijo

Recommended Posts

Olá, Eu gostaria de fazer algumas perguntas. 1ª:Não estou mais conseguindo usar meu deck básico de lutadores no desafio do treinador após essa atualização....A atualização mexeu nisso ou é algum erro na minha atualização?

2ª Eu jogava em outra conta antes da penúltima atualização. É possível eu ter acesso aos decks básicos anteriores ao Black/White, nesse novo cadastro que fiz após a última atualização ter sido lançada. Ou também é um erro?

Muito Obrigado pela atenção

Oi GBMTS!

Para ajudar com o problema do deck básico, a gente recomenda que você desinstá-le o jogo e faça uma nova instalação com o mais novo download do jogo que pode ser encontrado clicando aqui. Isso deve resolver o problema :)

Em relação a sua segunda conta, sentimos muito mas não é permitido ter mais de 1 conta do Clube do Treinador. Por isso nada pode ser transferido.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

Não resolveu.... Só consigo usar os decks BW blue, red e green. Vi que outros players também não tão conseguindo usar o deck laranja... A outra conta que eu falei era do meu irmão( eu jogava com ele).Fiz essa para jogar com ele, mas desde o início não tive acesso aos decks do feraligator, meganium ou amparos(nem pelo desafio do treinador). Pensei então que esses decks só eram disponíveis para quem criou conta em 2012.....Mas, com isso que aconteceu com o deck laranja será que é um bug também ou não tem como eu conseguir (pelo desafio do treinador) eles... Mais uma vez obrigado pela atenção

Oi GBMTS!

Obrigada por deixar a gente saber. Investiguei a conta e confirmei que você pode jogar com o deck laranja em sua conta. Você poderá usá-lo para jogar com outros jogadores. Com relação a jogar com os seus baralhos básicos no Desafio do Treinador, nos enviamos o seu reporte para os desenvolvedores do jogo. A gente também recomenda que você envie um bilhete de inquérito pelo pokemon.com/support e clicando Ask a Question para que a equipe de apoio possa investigar.

Para as últimas atualizalizações, continua checando com a gente aqui no fórum na seção de anúncios.

Se você tiver mais dúvidas, não hesite em nos deixar saber. :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...