Jump to content

Pacotes de booster .

777mcl

Recommended Posts

Os pacotes de Pokémon tcg no brasil , possuem 5 cartas + 1 código que libera 5 cartas online , sempre estão marcados com uma marca vermelha no canto lembrando os 5 cartas no online . Eu não gosto de comprar pacotes brasileiros , pois eles nunca vem cartas ex , nem cartas raras , muitas vezes vem ate pacotes com cartas repetidas idênticas , e a falta de cartas holográficas também é um ponto negativo . Eu estou acostumado a comprar pacotes de outros países que contem 10 cartas , sempre 1 carta holográfica e 1 carta rara e oito cartas comuns e incomuns e 1 código que libera 10 cartas online . O problema é que recentemente os códigos de 10 cartas no jogo online estão oferendo somente 5 cartas , no caso os pacotes plasma storm , vitorias nobres , poderes emergentes e black e White normal . Isto esta me preocupando , pois gosto de comprar pacotes em outros países pois me oferecem uma melhor quantidade e qualidade de cartas . Gostaria de saber se isto e um bug , não existir mais pacotes destas coleções citadas de 10 cartas , ou se realmente todos códigos de 10 cartas vao oferecer somente 5 cartas online .

Oi MCL!

A não ser que os pacotes estejam marcadas que só redimem 5 cartas, todos os pacotes booters não marcados redimem 10 cartas.

Para as últimas atualizações, cheque a seção do fórum clicando aqui. Se tiver mais dúvidas, não hesite em nos deixar saber. :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...