Jump to content

Comprei booster, deu erro e não recebi o booster, mas perdi token


VictorDante

Recommended Posts

Olá, hoje tive um grande problema em relação a transação deste jogo. Juntei com algumas horas de jogo o valor de 130 moedas (aproximadamente), então fui até a loja do jogo e comprei um booster chamado: Black & Whiter Dragon exalted- 5 card booster pelo valor de 95 tokens. O problema, é que ao efetuar a compra, ocorreu um erro do próprio jogo dizendo que a "redeem" foi invalidada e simplesmente ao voltar a tela onde costumo estar, os meus tokens sumiram.Eu, logicamente, pensei que o meu booster tivesse no meu inventário, só que para minha surpresa, não estava.Ou seja, perdi 95 tokens por nada. Gostaria de reportar este incomodo e dizer que isso é bem chato para os iniciantes do jogo.Se possível gostaria de receber o meu booster ou meus tokens.

 

att,

 

Victor.

Link to comment
Share on other sites

Oi Victor!

 

Fico triste em saber do inconveniente :(

 

Para obter maior assistência, a gente recomenda que você envie um bilhete de inquérito no site pokemon.com/support. Ao enviar o inquérito, certifique-se de estar logado e envie a sua pergunta a partir da seção Ask a Question.

 

Se tiver mais dúvidas, não hesite em nos deixar saber. :)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...