Jump to content
Sign in to follow this  
tg_dmr

Não consigo montar nenhum deck.

Recommended Posts

tg_dmr

Não consigo montar nenhum deck no pokemon tcg online, ate o deck que sempre usei e tenho mais de 400 partidas nao consigo mais usar apareçe o seguinte aviso, "Baralho invalido para formato, porem posso trocar para qualquer tipo de formato e nao consigo usa-lo nem montar um deck novo. tenho de mil cartas e nao consigo usa-la, ja desistalei o jogo baixei e instalei de novo porem continua a mesma coisa, ate em um pc diferente nao consigo usa-lo por favor me ajum obrigado.

tg_dmr

Por favor ajuda!!!

Mod_PãodeQueijo

Olá TG!

Sinto muito em saber sobre o inconveniente. :(

Para obter mais assistência, recomendamos que você envie um bilhete de inquérito pelo site pokemon.com/support. Envie a equipe de apoio detalhadamente todas as informações incluindo capturas de tela e eles irão investigar.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber aqui pelo fórum. :)

tg_dmr

Amigo ja mandei um email para todos os tipos de email que tem no supportpokemon e sempre aparece a mesma mensagem.

Obrigado por entrar em contato com a equipe de suporte Pokémon. Este endereço de e-mail é exclusivamente para os tipos de problemas descritos no nosso link Fale Conosco no nosso Portal de Suporte.

Como sua pergunta não pertencer a uma destas questões, não será capaz de dar uma resposta para o seu e-mail.

Muitas perguntas comuns podem ser encontrados em nossa base de perguntas mais frequentes encontrados em http://www.pokemon.com/support conhecimento.

Se você é incapaz de encontrar o que você está procurando, você pode enviar a sua questão também diretamente para nossa equipe de suporte através do nosso "fazer uma pergunta" recurso. Por favor, veja nosso link Fale Conosco na nossa página inicial de suporte para ver as opções para entrar em contato.

já mandei mensagem para tudo e todos ainda não tenho nenhuma reposta e o pior sempre me jogam para outro lugar dissendo que não e a área certa, tão de brincadeira né?

já gastei muito dinheiro no jogo e ainda gasto porem, não posso jogar nem muito menos usar o que e meu preciso de uma ajuda, eu mando email para o support eo support manda eu vim aqui no forum pode alguém resolver o meu problema?

Obrigado e aguardo reposta.

me desculpe pela mensagem enorme e agradeço se vcs me ajudarem.

tg_dmr

Alguém ainda pode me responder?

Obrigado

Mod_PãodeQueijo

Oi TG!

Sinto muito em saber sobre o inconvenience. :(

Gostaria de pedir encarecidamente que envie o seu bilhete de inquérito novamente pelo site pokemon.com/support mas certificando-se de estar logado no site. Quando você estiver logado no site procure a aba Request Support e depois clique em Ask a Question. Preencha a caixa no site de suporte com a sua pergunta e anexe capturas de tela. Dessa maneira a equipe de apoio poderá fazer as necessárias investigações na sua conta para poder ajudar.

Continua deixando a gente saber qualquer coisa!

Sign in to follow this  

• Create New...