Jump to content

Meu Pokemon TCG fecha sozinho

Pluck27

Recommended Posts

Bem, eu utilizo um computador de 6gb de mémoria RAM, intel core i3, windows 8.1 preview e ao executar o jogo durante partidas ou algumas vezes dentro do menu simplesmente a mensagem do windows dizendo que a aplicação parou aparece e eu tenho que fecha-lo. Já tentei rodar como administrador e o problema persistiu, adicioná-lo aos programas de livre acesso do meu firewall e o problema ainda persistiu e ao tentar executar em modo de compatibilidade o cliente nem chega a abrir não importando a compatibilidade (Sistema Opreacional) escolida.

Eu gostaria muito de conseguir ter uma experiência com o jogo satisfatória o que só não é possível por conta desse problema, joguei em outros computadores e me apaixonei pelo jogo desde o tutorial, inclusive vou montar o meu deck por já ter uma experiência com o jogo online. Se alguém puder me ajudar seria muito bom.

Obrigado! :)

Mod_PãodeQueijo

Oi Pluck27,

Sinto muito em saber dos problemas e obrigada por nos fornecer todos os detalhes.

Primeiramente a gente recomenda que você desinstá-le e reinstá-le o jogo. Poder ser que o arquivo do jogo esteja corrupto e você só precisa instalar novamente. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, faça a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados relacionados ao jogo. Faça um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi por que a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. Após de fazer o novo download, recomendamos que durante a instalação, escolha uma pasta diferente da previamente usada.

Se o problema persistir, nós recomendamos a ajuda de um técnico de informática. Pode ser que o seu computador precise de mais memória para rodar o jogo ou esteja ficando muito quente, precisando de uma mais ventilação.

Espero que isso ajude e qualquer coisa continua deixando a gente saber. :)

O meu computador apresenta um problema parecido, eu já baixei e reinstalei, e continua apresentando o problema, só que o meu é mais sério, pois o PC desliga completamente, jogo de um notebook, agora que li o post de resposta da Prof. MelonBread, entendi uma coisa o jogo Pokemon tcg online tem problemas pra ******** o computador estiver quente? a ventilação realmente está um pouco prejudicada se for isso vou consertar...

Mod_PãodeQueijo

Oi Tarciano!

Se o computador estiver ficando quente a gente recomenda a ajuda de um técnico de informática para obter maior assistência.

• 1 month later...

Antes de qualquer recomendação é bom falar que eu mesmo sou técnico em informática. Penso que realmente o problema é a compatibilidade com o Windows 8.1

Mod_PãodeQueijo

Oi Pluck e Bigubinho!

Obrigada por enviar esse reporte pra gente. Para ajudar a resolver o problema, novamente recomendamos a desinstalação e reinstalação do jogo a partir de um novo download do jogo. Os desenvolvedores recentemente adicionaram novas atualizações que devem resolver esses erros.

Se os problemas persistirem, a gente recomenda que se envie um bilhete de inquérito para a equipe de apoio no site pokemon.com/support e clicando no link Ask a Question. Certifique-se se de estar logado em sua conta.

Qualquer coisa continuem deixando a gente saber aqui no fórum. :)

O problema deve ser o Windows 8.1, pois não consigo jogar aqui e tenho um I5 terceira geração com 4 gb de memória, mas não consigo jogar o Pokemon TCG... Já instalei, desinstalei etc e não funciona, simplesmente diz que parou de funcionar.

Realmente tudo aponta porque o Windows 8.1, pelo jeito todo mundo que está usando ele está com esse problema. Meu computador eu tenho certeza que não é, é algum problema do jogo em relação ao sistema operacional, pois todos estão com os erros similares.

Mod_PãodeQueijo

Oi Rafi e Beerteds!

Sinto muito em saber do inconveniente :(

Os desenvolvedores do jogo fizeram uma investigação aprofundada e não descobriram a incompatibilidade do Windows 8 com o jogo. Para obter maior assistência, a gente recomenda que entrem em contato com a equipe de apoio no site pokemon.com/support. Certifique-se de logar em sua conta e clique no link Ask a Question para enviar a sua pergunta.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber aqui pelo fórum :)

• 2 weeks later...

O mesmo tem ocorrido comigo... Tmb atualizei pro win 8.1 ja atualizei a placa de video do meu pc e continua caindo toda vez quando jogo... ja reistalei e continua o problema

Mod_PãodeQueijo

Oi Rafi and Beer!

Sinto muito em saber sobre este inconveniente. Para maiores informações, a gente recomenda o post que o Prof_Mathis postou recentemente no fórum:

http://www.pokemontcg.com/forums/showthread.php?38910-Uma-nota-do-time-de-desenvolvimento-sobre-erros-com-o-Windows-8-1

Se o problema persistir, a gente pede encarecidamente que envie um bilhete de inquérito no portal de suporte pokemon.com/support e clicando no link Ask a Question. Certifique-se de estar logado em sua conta ao enviar à consulta envie o arquivo dxdiag em anexo.

Continua deixando a gente saber aqui no fórum qualquer coisa!

Negativo, o mesmo problema ocorre no windows xp, chega uma hora que o pc não aguenta e fecha sozinho e para que o pc volte a seu padrão e bom da uma resetada.

• Create New...