Jump to content

Jogadores Free-to-Play

viniciusabil

Recommended Posts

Boa tarde,

Venho escrever no fórum que sou um jogador gratuito, ou seja, não compro boosters ou decks reais, somente jogo o jogo on-line, então venho aqui para dizer que queria ver na próxima atualização uma forma mais rápida de se ganhar TOKENS para compra de novos decks e novos pacotes de booster, pois a cada dia so ganhamos 15 Tokens por login, queria que fosse a cada vitória no PVP, ou algo assim, também venho falar das trocas de cards, so porque sou gratuito,tenho várias cartas, mas não as posso trocar com ninguem para conseguir fazer o meu deck do jeito que queria, pois tenho que montar com as cartas que tenho, então proponho também liberar as cartas conseguidas no desafio do treinador e também compradas com TOKENS para serem trocadas, assim o jogo fica mais democrático, afinal eu consegui as cartas, posso troca-las com quem quiser.

Já tenho tudo feito no desafio do treinador, agora tenho so que conseguir TOKENS para comprar decks novos e boosters também, creio que o jogo fica chato quando ja temos tudo concluido,4 estrelas em todos os oponentes e etc.

Aguardo resposta.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...