Jump to content

Bug Da Entrada do Jogo

Hyuuko-TM
 Share

Recommended Posts

Olha o bug pessoal,por fafor ajuden eu!

quando eu entro no jogo aparece as letras tudo bugadas e depois pessoas me disserão pra iltalar o istalador do jogo e eu baixei,depois disso a tela fica en aguardando depois dice aparece O seu game esta desatualizando estamo atualizando ele ele reniciara automaticamente....,depois disse eu esperei esperei esperei,depois fui batalhar con minhas cartas de pokemon com amigos e fiquei con o pc ligado foi praticamente umas 3he meia e quando voltei ainda tava atualizando! :mad: o que eu faso?? :confused:

Oi Hyuuko,

Sinto muito em saber sobre o ocorrido. :(

Para ajudar, recomendamos a desintalação completa do jogo do seu computador. Isso significa que você deve ir a todas as pastas e apagar tudo relacionado ao jogo. Faça isso a partir do Windows Explorer. Depois faça a instalação a partir de uma pasta diferente da previamente usada e faça um novo download do jogo no site. Também não esqueça de deletetar o download original antes de fazer um novo download do jogo.

Também recomendamos que você baixe o jogo a partir de uma conexão diferente. Isso é porque, muitas vezes, especialmente com as conexões WiFi, a conexão pode cair momentariamente e quando o download continua a baixar ele fica corrupto depois da instalação.

Espero que isso ajude e qualquer coisa continua deixando a gente saber.

Share

• Create New...