Jump to content

Download para Mac não funciona

Mauro-Martins

Recommended Posts

Mauro-Martins

Boas Pessoal sou novo aqui no Forum! ;)

Recentemente comprei um computador macintoch, e como tal queria fazer o dowload do Pokemon TCG.

Mas quando me aparece a janela do download eu clico e aparece um erro.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado,

Mauro Martins

Mod_PãodeQueijo

Olá Mauro!

Sinto em saber que o download do jogo que tentou fazer não deu certo. :(

Quando você clica na caixa de download você clica no link específico do download do jogo para o Mac?

Abaixo a gente tem o link com as instruções de como baixar e instalar o jogo em um Mac:

http://www.pokemontcg.com/forums/showthread.php?31436-Como-Instalar-Desinstalar-o-Cliente-Mac-do-Pok%C3%A9mon-TCG-Online

Espero que as instruções a ajudem e deixa a gente saber qualquer coisa. :)

Mauro-Martins

Olá Prof_Melonbread!

Antes de mais gostaria de agradecer a paciência em explicar todos os passinhos, muito obrigado mesmo! :D

Em relação ao download do jogo tentei faze-lo hoje ao inicio da ***** e já deu, felizmente! :D Provavelmente o site estava em manutenção no dia 14 por volta da 00h e não me estava a dar se quer, para baixar o arquivo do jogo para Mac, ao contrario de o download para PC que funcionava perfeitamente.

Fica então aqui o problema resolvido, mas quero salientar o mérito e a paciência que houve da parte do Moderador(a) Prof_Melonbread em querer explicar-me todos os passinhos de download/instalação.

Muito Obrigado :cool:

Mod_PãodeQueijo

Olá Mauro!

Obrigada por deixar a gente saber. Fico feliz que você conseguiu baixar e instalar o jogo no seu Mac!

Se tiver mais dúvidas ou comentários, não hesite em nos deixar saber novamente. :)

• Create New...