Jump to content
Sign in to follow this  
TARCIANO

Duvidas sobre tokens

Recommended Posts

TARCIANO

Olá Prof. MelonBread e demais professores, estou voltando a jogar o estampas ilustradas online, e vi um anuncio que falava sobre os tokens permitir compra de algumas coisas, mas, quando serão liberados a compra de itens com os Tokens?? Vi que tinha sido liberado , mas não consigo comprar!! Que itens posso ou poderei comprar com os tokens??

TARCIANO

Prof. Melon Bread cade você? Vi um aviso na nova pagina do jogo em inglês falando sobre comprar itens com os tokens, mas quando clico nos boosters some o botão pra escolher pagar com os tokens!!!

Help!

Socorro!

Ajúda-me!

TARCIANO

Ah, Só agora eu encontrei o tópico de bugs, e tinha o bug que falei, será que vão corrigir isso na proxima atualização??

Mod_PãodeQueijo

Oi Tarciano!!

Bacana ver você devolta ao jogo *\o/*

Muitas desculpas por não ter respondido antes. Mas sim, os tokens terão novas finalidades mas isso ainda está em processo de desenvolvimento pelos desenvolvedores do jogo. Esperamos ter mais notícias em breve, então a gente recomenda que cheque a página de anúncios do fórum regularmente. O Prof_Mathis estará postando a mensagem de atualização do mês em breve e qualquer novidade estaremos anúnciando também.

Brigada Tarciano! :)

TARCIANO

OK, obrigado Prof. MelonBread , estou no aguardo, vejo muitas coisas melhorando, espero ansiosamente!

Mod_PãodeQueijo

Oi Tarciano!

Saiu ontem na nota de manunteção do Prof_Mathis que já da pra usar os tokens para obter baralhos temáticos ou pacotes booster virtuais na Loja do TCGO. Por 500 fichas de treinador pode se obter um baralho temático e por 95 fichas o pacote booster. Acabei de resgatar um pacote booster e estou super feliz :)

Para maiores detalhes, clique no link abaixo para ver o post do Prof_Mathis:

http://www.pokemontcg.com/forums/showthread.php?36565-1-11-18-Notas-de-Manuten%C3%A7%C3%A3o-25-de-julho-de-2013&p=816621#post816621

Continua deixando a gente saber qualquer coisa :)

Davidcorino

Como adquiro tokens?

Mod_PãodeQueijo

Oi David!

Você pode receber tokens ou fichas logando no jogo diáriamente para a chance de obter tokens e travando batalhas com outros jogadores. :)

Qualquer coisa deixa a gente saber. :)

Sign in to follow this  

• Create New...