Jump to content
Sign in to follow this  
JPTrainerBR

Erro ao redimir código

Recommended Posts

JPTrainerBR

Olá, hoje fui redimir 6 booster que acabei de comprar e o código foi aceito, porem quando vou abrir o booster ele não aparece na tela, já comprei e resgatei vários códigos de booster antes, porem após a atualização de ontem (23/04) não consegui, tem algum novo procedimento para resgatar os códigos ou aconteceu um erro mesmo? como eu faço pra abrir os booster agora?

desde já agradeço qualquer ajuda :)

anoni05

Aconteceu o mesmo comigo! Resgatei um pacote, mas os outros nao funcionaram. Eu enviei uma msg para o suport. Mas voce tera que escanear seus cards p/ os boosters online. Boa sorte! (p/ nos).

JPTrainerBR

e vc conseguiu resgatar os outros com problemas?

anoni05

Nao eles me mandaram uma msg e ate agora nada ...

Olha eu estou ate na duvida, pois aviam alguns boosters disponiveis, mas agora estou na duvida se eles foram brindes (pois em determinados dias o brinde e um booster). Sou novo no TCG online ... por isso estou cheio de duvidas tambem! Estou enviando agora uma outra mensagem (no forum mesmo) p/ tentar resolver este caso, pois tenho varios codigos deste e quero usa-los, mas estou com medo de perde-los ...

Abs

JPTrainerBR

pois é, eu só sei que eu paguei os boosters para utilizar on-line agora acontece isso, quero meus booster on-line

ernane000

estou com o mesmo problema e.e, como lido ?

JPTrainerBR

abri um ticket sobre o erro e recebi este esclarecimento:

"Hello Trainer,

We apologize for the delay in response to your inquiry.

The TCG Online development team has identified a resolution to this issue which should be implemented within the next two weeks. The boosters that you had redeemed should automatically appear within your collection once this issue is fixed.

If you have any further questions, please feel free to update this ticket.

Thank you for your patience and for playing the Pokémon TCG Online!

Sincerely,

Pokémon Support Team"

ou seja, já sabem do erro e sabem a solução, só que irão implementar dentro de duas semanas, os booster adicionados deverão aparecer na coleção automáticamente, agora é esperar pra ver.

anoni05

Resolvido. Apos a ultima atualizacao os 3 boosters apareceram ... nao tive opção de escolher a colecao dos boosters que queria, mas fiquei satisfeito de qualquer forma.

Obriagdo

Sign in to follow this  

• Create New...