Jump to content
chakragnomo

Tem BR's por aqui???? ^^.

Recommended Posts

Korysan

Aqui tem como add amigos pra tc online ?

Bem que podia ter. Mas até onde sei, não tem como. Acho que é algo que eles vão adicionar em breve. Pois faz falta e é importante. D:

CubonePro

Thats awesome how even people who speak different languages can have acess to these forums!

-CubonePro

Prince_Ludwig

Thats awesome how even people who speak different languages can have acess to these forums!

-CubonePro

That's generally how the Internet has been working for a long time, now.

PatrickDionizio1

Você ja jogo pokemon golbal link ? se já, me esplica como joga.

Essa vou ficar te devendo, nunca joguei mas quero dar uma olhada quando tiver um tempinho.

TA,TOESPERANDO EM !!!

PatrickDionizio1

Os decks de pokemon black and white(blue ******, gree tornado e red...) são vendidos nesse site: http://www.iguk.co.uk/categories/collectable-card-games-45.aspx

Já encomendei o meu deck: Blue assault.

comprou mesmo?mas esse site nem é do brasil acho que é mentira sua,o cara vai vir de avião só pra te dar um deck só se tu dar uma grana muito alta !!!

PatrickDionizio1

Toda vez que estou entrando no play agora ta dando erro com vcs tão dando isso ?

Tohgia

Toda vez que estou entrando no play agora ta dando erro com vcs tão dando isso ?

ISSO DAVA COMIGO, MAS PARO DPS DE UMAS 3 SEMANAS.

O JOGO TA MEIO CHATO AGORA QUECOMPLRETEI OS 3 CAMPEONATOS, E CONSEGUI TODOS OS PREMIOS, NÃO VEJO A HORA DE VIR NOVOS CAMPEONATOS E O ONLINE.

ALGUEM AI SABE ALGUM CODIGO PARA DECK DO BLACK E WHITE?

E GENTE ME AJUDA AI, EU NÃO CONSIGO JOGAR GLOBAL LINK, AS VEZES APARECE AS COISAS PARA EU BOTAR O NICK E A SENHA, EOUTRAS VEZES NÃO APARECE, E QUANDO EU BOTO MEU NICK E MINHA SENHA NÃO VAI. E UMA VEZ APARECEU QUE EU TINHA QUE CRIAR UMA CONTA NA GAME SYNC, MAS NÃO CONSIGO O LINK, ALGUEM SABE, OU PODE ME DIZER PQ NÃO CONSIGO ENTRAR?

Prof_Carvalho

tbm, mas é só aqui no meu PC... ou ele diz que perdeu a conexão ou diz que tem um problema de segurança com o flash...

Kihunter

J'aime la tarte!!!!!!!!!!!!!!!

GRI3V3RAY

no meu tbm ta dando esse erro

PatrickDionizio1

tbm, mas é só aqui no meu PC... ou ele diz que perdeu a conexão ou diz que tem um problema de segurança com o flash...

é né,aqui em casa parou hojé consegui entrar normalmente ,

ESPEREM QUE DEVE ENTRAR NO DE VCS DEPOIS ...

willjesusp

Olá estou tentando jogar mais não consigo nem no modo 'trainer challenge" alguem sabe porque.

ocnarf7

COMO JOGO ONLINE? APARECE COMING SOON ,COMO TIRO ISSO?

Mod_Snow

Olá!

Consulte este tópico[/b]<span style="color: rgb(0, 0, 128); ] sobre como a jogar online. (Peço desculpas pela tradução google).

Espero que ajude!

Prof. Snow

Parasol Lady

Need to report a bug or an issue? Submit a ticket to support.pokemon.com!

"I'm like a hunter of peace. One who chases the elusive mayfly of love... or something like that."

- Vash the Stampede

Gero1234

Comecei ontem, e não to conseguindo jogar no trainer challenge, ele carrega ate 83% e da erro, alguem sabe pq?

FellipeN

oi galera, sou novo por aquie tbm não to conseguindo acessar o trainer challenge, queria saber como faço pra poder acessar e como pegar cartas sem ser comprando decks e se so ta pra jogar naqueles outros, como multiplayer e single versus al, e se não tem como voce escolher contra qm voce vai jogar ? sei q sao muitas duvidas mas se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Vlw ae galera

leonardoschmitt

Pois é kra, to com o mesmo problema, sempre da o mesmo erro quando chega no 83%. ta foda.

• Create New...