Jump to content
chakragnomo

Tem BR's por aqui???? ^^.

Recommended Posts

iannoga

Mais um brasileiro na área. Não aguento esperar esse jogo completo. Alguém aqui tem uma idéia de quando saí? valeu!

chakragnomo

Boa tarde a todos vocês!teeth_smile.png

Estamos ae...para o que der e vier..xD,

também não tenho noções de quando saira por completo, mas deveria ter opções para se jogar pvp...seria muito divertido.

chakragnomo

Se algum BR tiver on..e quizer papear...estou a disposição...^^.

chakragnomo

se quiserem mais informaçoes sobre os decks white and black me perguntm eu respondo na moral valeu povo

Valeu por colaborar conosco nos post aqui Trick...^^.

espero sempre vê-lo...para atualizações.

chakragnomo

Mais um brasileiro na área. Não aguento esperar esse jogo completo. Alguém aqui tem uma idéia de quando saí? valeu!

Também não tenho a minima noçãp ein Iannoga..

chakragnomo

BR? uehEUHEUHeuHEUHEUHEUH

Tá, parei. Também sou brasileiro e gostei do moderador liberar o tópico pra discussões. Espero que a comunidade brasileira do fórum não cause muitos problemas e que no futuro, quando o jogo estiver completo, possamos ter muitas disputas e torneios por aqui.

Eu e meu irmão já estamos esperando. O jogo tá bem legal, até agora. =)

Concerteza Maedhos, não sei existe ainda alguma comunidade especifica para este jogo no server do orkut,estava pensando em fazer uma para maior divulgação, por méra vontade mesmo...e foi bom o moderador ter deliberado para nós o tópico, e não haverá discussões profanas aqui não, pois sei que todos que gostam sabem apreciar com atenção todas as idéias...xD

trick964

Cara se tu kiser tirar outras duvidas me pergunta pode me perguntar

chakragnomo

Cara se tu kiser tirar outras duvidas me pergunta pode me perguntar

Sim...gostaria se ai também não esta ativa as opções de trading cards e deck builder...

pois aqui quando passo o mouse emcima..aparece Coming soon...!

trick964

Cmg e o mesmo

pedromatai

Tá, parei. Também sou brasileiro e gostei do moderador liberar o tópico pra discussões. Espero que a comunidade brasileira do fórum não cause muitos problemas e que no futuro, quando o jogo estiver completo, possamos ter muitas disputas e torneios por aqui.

Concerteza Maedhos, não sei existe ainda alguma comunidade especifica para este jogo no server do orkut,estava pensando em fazer uma para maior divulgação, por mé%**** vontade mesmo...e foi bom o moderador ter deliberado para nós o tópico, e não haverá discussões profanas aqui não, pois sei que todos que gostam sabem apreciar com atenção todas as idéias...xD

Procurei algumas comunidades no orkut também e não encontrei nenhuma relacionada especificamente a este jogo online, resolví então criar uma, dêem uma acessada lá ;D

chakragnomo

Concerteza Maedhos, não sei existe ainda alguma comunidade especifica para este jogo no server do orkut,estava pensando em fazer uma para maior divulgação, por mé%**** vontade mesmo...e foi bom o moderador ter deliberado para nós o tópico, e não haverá discussões profanas aqui não, pois sei que todos que gostam sabem apreciar com atenção todas as idéias...xD

Procurei algumas comunidades no orkut também e não encontrei nenhuma relacionada especificamente a este jogo online, resolví então criar uma, dêem uma acessada lá ;D

Poxa, legal Midomii, irei participar cara....gostaria muito de ser um dos moderadores, irei fazer o máximo para se desempenhar com a fraternidade TCG BR...pode cre...xD

lamblety

Se eu tivesse tempo faria um site só pros BR como havia feito pro Fantasy Masters.

Mas creio que irá surgir uma boa alma pra fazer esse trabalho.

Evans444

topico só de brasileiro, gostei.

ninguém conseguiu os códigos pra liberar os decks ainda?

pedromatai

topico só de brasileiro, gostei.

ninguém conseguiu os códigos pra liberar os decks ainda?

Se não me engano os decks foram lançados' hoje oficialmente nos EUA, poucas pessoas terão o código neste momento, e as que o tiverem, não compartilharão o mesmo pois como foi dito anteriormente, cada código é único.

-

Não deixem de acessar a comunidade de pokémon TCG online!

armaldo88

Midomii tem razão, cada deck tem um código único. Tentei de trocar com meu amigo mas não pode porque só pode-se usar cada código uma vez. Na minha opinião, "green tornado" é o melhor deck.

pedromatai

Midomii tem razão, cada deck tem um código único. Tentei de trocar com meu amigo mas não pode porque só pode-se usar cada código uma vez. Na minha opinião, "green tornado" é o melhor deck.

Mas é obvio que Green Tornado é o melhor!! Grass Deck Rules!!!

Hehe brincadeira, cada um teu seu gosto, mas o meu é Grass forever *0*

Korysan

E aí, galera. Tudo na paz? XD' Fiquei uns dias ausente... Por conta do trabalho. El Gnomo está ativo no tópico ainda? Fiquei sabendo que agora dá para colocar os códigos... De updates, foi só esse? O problema com os Tokens já foi arrumado? Sobre sua proposta, El Gnomo, claro, vamos conversando sobre a guild, espero que eles abram essa opção futuramente, para reunirmos melhor toda galera BR.

kaya_rose

wOwwwwwwwww... el Gnomo... mais um brasuka feitooo!

Ola kaya rose e é nóis Brasil no tcg online...

Deck water ruler's!

Que bom!.... vejo que tem bastante brasileiros aqui sim...^^.

valeu a presença de voces....todos...e ti também kaka....meu deck que uso aqui também eh de water..xD

kakaaa! aushashauhshua... Quero que liberem de uma vez code acessiveis... Quero meu mijumaru no meu deck...

Quero ser uma mestre pokemon! Tri pensamento Satoshi...

>,<

Korysan

Algum BR já comprou os decks com os códigos? E se sim, onde comprou?

kaya_rose

to na espera... porem é pois seria melhor sair do beta?

não seria?

O_o

ahhh mais uma alguem sabe me dizer uma loja para o Sul ******ça importação de Deck's pois tipo não quero que sai tão caro para comprar pois estou muito afin de um Blue Assault...

mijumaru ééé tão kawaiii...

>,<

dhyu

\o/ mais um brasileiro aki

Tambem queria saber quando vamos ter esses decks por aki

Korysan

to na espera... porem é pois seria melhor sair do beta?

não seria?

O_o

ahhh mais uma alguem sabe me dizer uma loja para o Sul ******ça importação de Deck's pois tipo não quero que sai tão caro para comprar pois estou muito afin de um Blue Assault...

mijumaru ééé tão kawaiii...

>,<

Sim, sim... Tem razão... Só queria saber mesmo, qual a loja o pessoal usa pra comprar esses decks. Tem pra vender aqui no Brasil, né?

88Titan88

Também sou brasileiro. :)

Nunca tive um deck real, mas gostava demais da mecânica do TCG jogando no GameBoy Color. Aguardo ansioso pelo deck builder e as batalhas PvP! :D

E torço para que não haja muitas cartas exclusivas para quem comprou os decks.

abraços e paz™

Lorent_13

Acho que ainda virão muitos brasileiros pro TCG, mas isso só deve acontecer de maneira expressiva quando o jogo estiver na versão completa.

Korysan

Tipo... Minha dúvida ainda é o preço desses decks. Qual o preço atual aqui no Brasil? :/ Espero que não seja muito caro... E que isso não traga muita vantagem para quem compra, né... Mas provavelmente sim...

• Create New...