Jump to content

Sobre Redenção de Códigos 07/02/2013


Mod_PãodeQueijo

Recommended Posts

Estamos cientes de uma problema ocorrido nos dias 6 e 7 de fevereiro em que itens resgatados não aparecessem no cliente do jogo.

 

Nossos registros contêm todos os detalhes de cada redenção de código que ocorreu durante esse período e estamos trabalhando para entregar esses itens para cada conta afetado no cliente do jogo.

 

Sentimos muito pelo inconveniente e agradecemos pela sua paciência.

 

Prof_Steel

Link to comment
Share on other sites

Nós rodamos o script ontem a noite que entregou os itens que estavam faltando aos jogadores afetados. Se você foi afetado pelo problema descrito acima e acredita que não recebeu os itens corretos, por gentileza, visite o site support.pokemon.com e crie um bilhete de inquérito. Certifique-se de incluir detalhes dos itens redimidos e quais itens ainda não estão sendo encontrados.

 

 

Prof_Mathis

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...