Jump to content

Batalhas, Trade e Nivel!

Showblaster

Recommended Posts

Eu já ganhei as 3 ligas no desafio do treinador,a liga ouro, a liga platina e a cidade dos campeões e agora não sei mais em que mexer, não dá só para ficar no versus mode, tem algo a mais em que eu possa jogar ??

E aquele mode de torneio bloqueado como eu faço para abri-lo ??

.....................................................................................................

Trade:

Como eu faço para trocar minhas cartas ??

Eu sei abrir boosters e decks mais tem algum outro jeito de adquirir cartas ??

.....................................................................................................

Nivel:

Para que serve aquele nivel ??

Eu não saio do nivel 1 e não sei o que fazer para subir de nivel...Agradeço desde já!:cool:

Oi Showblaster! :cool:

Depois que você termina o Desafio do Treinador no momento se tem os diferentes modos de dificultade do versus mode, batalha amistosa e de treino. O modo torneio ainda está bloqueado e deve ser lançado ainda esse ano. Para novidades sobre o torneios cheque com a gente aqui no fórum na seção de Anúncios, Patch Notes e Atualizações.

As cartas que você desbloqueia no Desafio do Treinador não podem ser usadas para a troca. As cartas que podem ser usadas para troca são as que são obtidas com a compra de baralhos físicos que contém o código para resgatar online.

Como os torneios o nível ainda não foi lançado e por isso não está funcionando. Mas vai ser lançado ainda esse ano então continue checando com a gente. :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...