Jump to content

Brasil

GAMESMASTER

Recommended Posts

Olá novamente GAMEMASTER!

Para editar o deck você precisa ir até o Gerenciador de Baralhos e clicar em Novo Baralho para criar um baralho personalizado ou em Assistente de Baralhos se você preferir criar um baralho aleatoriamente. Para montar um baralho em Novo Baralho eu prefiro a visualização azuleijo aí eu vou clicando nas cartas até montar o baralho. Abaixo a gente tem a imagem de onde encontrar o Administrador de Baralho que o leva para o Gerenciador:

zdSS6.png

Já as moedas douradas por enquanto podem ser usadas na conta do Clube do Treinador no pokemon.com para personalizar o avatar do site pokemon.com.

Continua deixando a gente saber qualquer coisa :cool:

• 1 year later...

Uma coisa que me irrita muito é as vezes o jogo trava no meio da partida o tempo continua passando mas com as cartas e ações travadas , isso acontece do nada e quase sempre não volta a funcionar sem ter que fechar o jogo, isso ta me chateando demais, sei que esse não é o tópico adequado mas não achei outro lugar para postar minha reclamação !!

Olá Kaezito,

Sentimos em saber sobre o inconveniente. Para ajudar, nos recomendamos que você desinstá-le o jogo e faça uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, faça a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados relacionados ao jogo. Faça um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi por que a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. Após de fazer o novo download, recomendamos que durante a instalação, escolha uma pasta diferente da previamente usada.

Se o problema persistir, a gente recomenda a ajuda de um técnico de informática. Talvez seja necessária a atualização da placa de vídeo.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber aqui pelo fórum!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...