Jump to content

Dúvidas sobre construção de deck

Freezewall

Recommended Posts

Olá, Prof_MelonBread... eu já acompanhava a versão beta pelo site e gostei muito da nova versão. Porém, sou novo no pedaço. Já assisti aos tutoriais e estou tentando os Deasfios de Treinador.

Como consigo cartas novas? Posso comprar online ou tem que ser aqueles pacotinhos originais e dentro vem um código? (Por que se for, é bem difícil de achar por aqui, pelo Brasil).

Tem algum Booster Pack que seja gratuito, promocional? Se tiver, pode me passar onde consigo os códigos para tal?

Eu também li algo que vc respondeu sobre poder montar o deck com aqueles três decks do Desafio do Treinador + o deck inicial. Isso é realmente possível? como faço isso?

Também vi que vocês aceitam opiniões, então vai as minhas:

Podia ter um desafio que fossem contra os Gym-líderes, em 3 estágios diferentes de dificuldade (Trainer Mode, Challenge Mode e Master Mode), e as rewards fossem diferentes, de acordo com esses níveis.

Não somente tokens, mas cards também.

Ex: vc derota o Líder Brock no modo trainer e ganha 1 token + 1 Geodude Card.

Ex: vc derota o Líder Brock no modo Challenge e ganha 3 tokens + 1 Onix Card.

Ex: vc derota o Líder Brock no modo Master e ganha 5 token + 1 Golem EX Card.

Estarei aguardando respostas... Até breve!

Olá Freeze!

Bacana saber que você está gostando da nova versão do jogo e muito obrigada pelas suas sugestões. :D

Pra conseguir novas cartas você tem que comprar o pacote booster ou o baralho temático que vem com o código. Esses pacotes e baralhos podem ser comprados online. Também sei que existem lugares em que você pode comprar o código mas não a equipe de apoio não pode ajudar se algo der errado com o código.

Depois que você termina o Desafio do Treinador 3 baralhos iniciais são desbloqueados e você pode usar as cartas para personalizar um baralho e jogar no multiplayer mas as cartas dos baralhos iniciais não podem ser usadas para troca.

Para personalizar os baralhos é só ir no Deck Manager - Gerenciador de Baralhos > Novo Baralho. Eu geralmente prefiro montar baralhos com a visualização azuleijo e aí eu vou clicando nas cartas até montar o baralho.

Deixa a gente saber se ajudou e continua deixando a gente saber qualquer coisa.

:D ... ajudou bastante, muito obrigado! vc poderia dizer em que local exatamente no site oficial ou no client do game eu acho opção para compra? Eu não to conseguindo. Mesmo em shop, não aparece opção pra compra por mais que eu tente e procure.

até breve

;D

Oi Freeze,

Para comprar baralhos ou pacotes que vem com o código para comprar online você pode tentar o site da Copag para achar as lojas físicas ou visitar a loja virtual.

O shop ainda não tem um opção para compras mas depois de desbloquear o pacote booster é onde se pode usar o código para adquirir outros pacotes. :)

Esquero que isso ajude e continue deixando a gente saber qualquer coisa.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...