Jump to content
Sign in to follow this  
Mod_PãodeQueijo

Quais são as suas cartas de suporte de treinador prediletas?

Recommended Posts

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

Quero construir um baralho bacana com cartas fortes de suporte e treinador. Me deixa saber quais são as suas dicas e como as cartas de suporte e treinador influenciam as suas táticas! teeth_smile.png

Abaixo eu tenhos as minhas cartas de treinador e suporte prediletas. Eu sou meio utilitária então as minhas cartas prediletas são as que eu compro mais cartas ou que tiram os danos do meu pokémon no jogo:

Professor Juniper (tenho 3 no meu baralho predileto)

Poção (2)

Nova Teoria do Professor Oak (1)

Cherem (1)

Pergunta do Entrevistador (1)

Bill (2)

Se vocês tiverem mais dicas diferentes de táticas para o jogo deixem a gente saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

TARCIANO

Uma boa carta suporter pra vc usar Melon Bread é o suporter N,

Principalmente com estrategias elaboradas, te ajuda a dar mais uma chance de agilizar o seu jogo, e pode atrapalhar o adversário...

Bom tambem é ter o item Random receiver, que te ajuda a puxar um supporter, e pode te socorrer na hora do aperto...

Quanto ao Bill que vc usa, vc pode substituir pelo Cheren que puxa uma carta a mais...

TARCIANO

E eu to esperando vc entrar pra gente jogar online Melon Bread, como faz pra te localizar?

Vc já está jogando no estampas ilustradas?

Se sim, que horas vc entra, e qual seu nickname?

bomber_max

Gosto da carta Faixa Preta. Ela é boa para os meus pokémons de grama quando estou perdendo um jogo, pois adiciona 40 de danos no próximo ataque.

DragonCubz

Olá . Com certeza é SKYLA . A melhor carta de treinador Skyla . Ela é Ótima . Permite Pegar qualquer ITEM e qualquer carta de treinador no baralho . Perfeito para min . Seguidos de Professora Juniper e N , que não podem faltar .

BIOtec

Professora juniper n importa a situação uma mão nova e sempre bem vinda

lysandre por que e do mal rsrsr

RCblaze

Tenta colocar algumas cartas do cilan

yuuki2001

Eu gosto de usar o Steven,Skyla,team flare grunt,N,Pokemon fan club,xerosic e varios outros cards como a center lady e uma q eu n me lembro o nome, mas o efeito e d pegar até 3 tools no baralho(claro nos meus decks eu tbm tem cartas trainer mas n especifiquei pq  nem sempre usou as mesmas e no meu deck tem muitas na "aba" treiners chega a ser 30,25 cartas em media)

Eeveeshynihue

********* certeza é SKYLA . A melhor carta de treinador Skyla . Ela é Ótima . Permite Pegar qualquer ITEM e qualquer carta de treinador no baralho . Perfeito para min . Seguidos de Professora Juniper e N , que não podem faltar .

Cara concordo quase com você mais por exemplo no meu deck de M-Venusaur, acho que é melhor usar o steven, o melhor suporte na minha opinião para deck com pokemons *******, pois permite você pegar um suporte e uma energia básica. Mais acho que a skyla é perfeita para decks de lucarios ou deck do mega rayquaza por exemplo.

Sign in to follow this  

• Create New...