Jump to content
Sign in to follow this  
TARCIANO

SUGEST??ES PVP Pontuações & Punições

Recommended Posts

TARCIANO

Pelas experiencias que já passei tenho duas sugestões pros desenvolvedores do jogo:

1- Pontuações diferentes pra quem Ganha um jogo curto - 1 token / Ganha um jogo longo - 2 tokens ou 1 e algo diferente... / Quem perde : Jogo curto Nada - Jogo longo : 1 token ...

2-Punições pra quem abandona jogos - (Pricipalmente a repetição disso) Abandono - 2 tokens ou suspensão do jogo durante certo tempo...

TARCIANO

Sugestão 1 - a explicação:

Acho que a mesma recompensa pra quem ganha e perde é injusto, mas ao mesmo tempo haver recompensa pra quem perde é interessante, gostei da idéia... mas acho que deveriam ser recompensas diferentes....

Mas mantendo uma premiação por esforço, ao perdedor... incentiva os jogadores a tentar lutar até o fim...

TARCIANO

Sugestão 2 - a explicação:

Tem muitos jogadores nivel novice, que entram no modo expert, ou então percebem que vc montou sua estratégia no campo de jogo, tomam seu tempo , enrolam, e enrolam, demoram a jogar e depois simplesmente saem do jogo, fazendo vc perder um tempão , por nada...

acho que é muito chato vc esperar um tempão montar sua estrategia e a pessoa fugir sem a menor vergonha...

Poderia até divulgar um ranking daqueles que mais fogem, rss , sei lá.... algo que faça a pessoa pensar 2 vezes antes de fugir....

TARCIANO

Pensando nisso, é que temos a necessidade de uma 3ª sugestão:

3- MODO INTERMEDIÁRIO:

Pois quem é muito novato, tem um deck normal, jogaria o NOVICE

Quem já tem experiencia, tem um deck de normal a muito bom, INTERMEDIARIO

Quem tem muita experiencia e um deck de ótimo a excelente jogaria no EXPERT,

......Vejam e observem que atualmente, quem é intermediário nem sempre se diverte no NOVICE e nem sempre tem chance no EXPERT....

TARCIANO

O que vcs acham, Moderação e Usuários?

Mod_PãodeQueijo

Oi Larvy!

Gostei muito das suas idéias de incentivo para jogadores continuarem no jogo e a introdução do modo intermediário que ajuda na seleção de jogadores. regular_smile.png

Muito obrigada por todas as sugestões! Também adoraria saber da opinião de outros jogadores e ouvir mais sugestões.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

GivaDarkFire

Ola Prof_MelonBread e ola tbm a tds os usuarios. Eu concordo com o nosso amigo LarvyTAR lv100. No ritimo q o jogo esta, é essencial uma divisão mais "refinada" dos jogadores. Otima ideia a do nosso amigo.

TARCIANO

Um pouco mais sobre punições:

As vezes tem muitos jogadores que não desistem, mesmo em desvantagem, é muito legal ver isso, estava jogando com lioneljuju , e mesmo em vantagem, ele não desistiu, interessante.

Anoto o nome de todo mundo que jogo, e se foge "com o rabo entre as pernas" ao menor sinal de desvantagem, ou luta até o fim, depois que eu fechar os decks que quero, vou até ajudar alguns como lioneljuju, a melhorar seu baralho, pois jogadores como ele que sabem perder, se tornam grandes vencedores...

Sign in to follow this  

• Create New...