Jump to content

Resgatar codigo de deck no pokemon tcg online

GivaDarkFire

Recommended Posts

Quando clico na tecla "resgatar codigos", a tela não é redirecionada para a area onde c digita o codigo. o estranho é q a alguns dias atraz, o redirecionamento era feito normalmente. gostaria de saber c acontece com mais alguem, e c for um defeito coletivo, c alguem sabe o motivo.

Obrigado!

Oi Giva!

Por enquanto os códigos só podem ser redimidos a partir do cliente do jogo. A gente tem mais detalhes nessa mensagem da Prof_Snow.

Para encontrar onde redimir os códigos no jogo, clique no ícone Loja e abra a aba Resgatar Códigos. A gente tem a captura de tela abaixo pra ajudar a visualizar:

WS2Lj.png" alt="

Espero que tenha ajudado e deixa a gente saber se você tiver mais dúvidas.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

OBRIGADO PELA ATENÇÕ E PELA VELOCIDADE DA RESPOSTA!! AGRADEÇO, POREM TENHO OUTRO PROBLEMA. CONSEGUI RESGATAR O CODIGO, POREM NAO CONSIGO USAR O BARALHO E NEM AO MENOS VISUALIZA-LO. POREM ELE FOI REGISTRADO COM SUCESSO POIS C EU TENTO REGISTRALO NOVAMENTE APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO Q JA FOI RESGATADO. VC PODERIA, POR FAVOR, ME AJUDAR COM MAIS ESSE PROBLEMA?

DESDE D JA, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

Oi Giva,

Investiguei a sua conta rapidamente e você já deve poder visualizar o seu baralho temático no Desafio do Treinador e no Multijogador.

Cheque a sua conta pra ver se está tudo certo e se não, mande pra gente um ticket para o support.pokemon.com com todos os detalhes sobre os itens remidimidos que vamos investigar melhor.

Espero que tenha ajudado e continue deixando a gente saber qualquer coisa. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Oi Prof_MelonBread

Eu tenho um pergunta semelhante é que um amigo meu tem os baralhos de fogo e agua e erva disponiveis tanto no modo treinador como no modo Multiplayer , gostava de saber porque eu nao consigo telos tambem apesar de ter acabado o modo treinador ... =\

será bug?

Obrigado desde já

Prof_MelonBread, obrigado por ter disposto tempo e atenção para resolver meus problemas. O meu deck realmente ja esta ativo. Não é qualquer suporte que tem essa postura q vc teve, de ajudar e responder as duvidas dos usuarios.

MAis uma vez, muito obrigado e até a proxima!

Pois é Giva dark fire, é muito bom o suporte do estampas ilustradas online, melhor que muitos jogos pagos...

Vamos lembrar de agradecer sempre pessoal, valew?

Oi Devil!

Desde que o jogo foi atualizado os baralhos iniciais só estão disponíveis no Desafio do Treinador. Algumas pessoas que obteram os baralhos básicos antes da atualização podem ver eles no multiplayer mas não é todo mundo.

Assim que tivermos mais informações vamos colocar aqui no fórum, tem muitas novidades que estão sendo trabalhadas e estão sendo disponibilizadas aos poucos.

Muitas desculpas pelo inconveniente e continue deixando a gente saber qualquer coisa.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Oi Giva!

Fico muito feliz que o seu baralho está ativo e você já vai poder usá-lo.

Muito obrigada por toda consideração e carinho. Muito obrigada também Larvy! teeth_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Olá Prof_MelonBread, como vai?? Sinto muito ter q incomodar dnovu com o mesmo problemas, mas a aproximadamente 40min eu resgatei mais 2 codigos de baralho e até agora nao consigo visualiza-los. Gostaria de saber c sou eu q estou sendo muito apresado e isso é normal, ou c é algum problema com a minha conta ou coisa desse tipo.

Desde d ja, agradeço a atenção!!

Oi Giva!

Não se preocupe em me encomodar, estou aqui pra isso! teeth_smile.png

Chequei a sua conta e está tudo certo, mas antes de poder visualizar os seus baralhos siga as instruções abaixo. Coloquei imagens pra ficar mais fácil:

Quando você estiver no jogo, clique em Coleção na parte superior da tela. De lá você clica em Pacotes:

29kL2.jpg

Depois disso você seleciona o pacote que você quer abrir em Open Pack. Certifique-se que ao escolher o baralho, ele tenha a borda dourada em volta como abaixo:

l19Hj.jpg

Depois de abertos você vai poder visualizar os seus baralhos no Desafio do Treinador ou Multiplayer. regular_smile.png

Se você tiver uma pergunta mais específica você também pode nos mandar perguntas para o support.pokemon.com.

Deixa a gente saber se ajudou e como sempre deixa a gente saber qualquer coisa.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Prof_MelonBread, agradeço a resposta rapida. Agora eu conseguir entender exatamente como fuciona para poder ver meu baralho. Acho q apartir de agora, não terei mais problemas, pelo menos nessa area, kkkkkkkk.

Mais uma vez, muito obrigao e td d bom pra vc!

• 8 months later...

boas Prof_MelonBread, eu sou iniciante no pokemon tcg e gostaria de saber porque nao posso trocar minhas cartas com outros jogadores?

Todas as minhas cartas dizem que nao tenho versao trocaveis das mesmas!

Sabe me dizer como faço para trocar estas cartas?

Cmps Rafael

Oi Zundaap!

Bem-vindo ao Pokémon TCG!

As cartas que podem ser trocadas são as que vêm com a compra do baralho temático ou pacote booster que contém o código para desbloquear um baralho digital no jogo. As cartas que você recebe no jogo pelo Desafio do Treinador ou prêmios diários não estão disponíveis para troca.

Espero que isso ajude. Qualquer coisa continua deixando a gente saber :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...