Jump to content
Sign in to follow this  
black e white9

Booster

Recommended Posts

black e white9

queria saber se os booster que compro em portugues, posso liberar as cartas online?

Blaziken1500

Sim

black e white9

gostaria de saber como...grato pela ajuda

Mod_PãodeQueijo

Oi black!

Só os baralhos ou pacotes boosters que vêm com o código podem ser usados para liberar on line. Por enquanto os pacotes boosters em português não vêm com o código, só os em inglês quem vêm. A Copag informou que no futuro os pacotes boosters em português vão conter os códigos para liberar online.

Se você já tiver o seu código de liberação, abaixo a gente tem um tópico de fórum explicando como liberar os booster online:

www.pokemontcg.com/forums/perguntas-mais-frequentes/topics/como-liberar-os-codigos-booster-no-estampas-ilustradas

Espero que tenha ajudado e continue deixando a gente saber com mais dúvidas e comentários também. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Faironx

PROF_MELONBREAD, eu não consegui entender o que você disse, porque apareceram alguns caracteres estranhos, comprei 8 boosters Black and White e gostaria de ativá-los online, como faço? Código de barras mesmo? Não veio nenhum código QR igual ao do meu DECK Poderes Emergentes.

Faironx

Entendi agora. Poxa eu comprei só para isso, joguei dinheiro fora então? Não existe uma forma de eu enviar o código de barras dos envelopes, junto com o nome das cartas? Sacanagem isso, to triste. T.T

Mod_PãodeQueijo

Oi Farionx,

Fico muito triste em saber que você não comprou os códigos certos. :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Só os booster que vêm com o símbolo marcado na embalagem para jogar online contém os códigos. Infelizmente não há outra maneira em que você possa receber os códigos :( :( :(

O símbolo na embalagem se parece assim:

ZnfoC.png

Se você tiver mais dúvidas continua deixando a gente saber.

fabiano_ak

Olá tudo bem? eu estou com um monte de cartão com códigos para desbloquear. Só que eu não tenho a mínima ideia de fazer isso! toda vez que eu clico em resgatar código a página pede para eu baixar um programa e eu já fiz isso! Entrando no programa, não vejo o lugar para resgatar o código! Entrei no forum de perguntas frequentes mas não vi nada ali que me ajudasse! Poderiam me dar um help?

Obrigado!

Mod_PãodeQueijo

Oi Fabiano!

Para desbloquear as cartas com o código booster é necessário que você faça o download do jogo. Quando você termina o download você usa o código na loja do cliente do jogo para desbloquear as cartas. A gente tem o link abaixo para mais informações:

http://www.pokemontcg.com/forums/showthread.php?23223-Como-Liberar-os-C%C3%B3digos-Booster-no-Estampas-Ilustradas-Online

Se tiver mais dúvidas deixa a gente saber. :)

Sign in to follow this  

• Create New...