Jump to content
Sign in to follow this  
cisaum1

Duvida Sobre Troca de card

Recommended Posts

cisaum1

Como funciona sistema de troca de card?? eu ofereço a minha card ai o cara manda tipo uma proposta com card dele pra trocar com a minha??? seria assim?

E outra coisa, no modo treinador nao tem como eu construir deck pra jogar né?

os deck que consigo montar é pra jogar PVP ?

Mod_PãodeQueijo

Olá novamente cisaum!

Para troca de cartas a gente tem esse guia para ajudar:

www.pokemontcg.com/forums/tcg-online-trading/topics/troca-de-cartas-faq

É verdade, no modo do Desafio do Treinador não tem por enquanto uma maneira de construir decks para jogar. Mas você pode jogar com decks personalizados no site do Estampas Ilustradas/TCG Online no modo Single Player vs AI.

No momento o PvP está desativado mas deve ser lançado em breve, então cheque as atualizações semanais do fórum, especialmente na seção de Anúncios da Página Principal.

Espero que tenha ajudado e deixa a gente saber com qualquer dúvida ou comentário.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

jaderab

Olá boa tarde,

Gostaria de aproveitar a dúvida do colega para fazer a minha pergunta...

Como consigo habilitar novos baralhos no modo treinador ??? já venci as 3 ligas, mas só consigo jogar com os baralhos azul, vermelho e verde (básicos)

Vi na parte de "conquistas" que existem outros baralhos o que é preciso para pegalos ???

Grato pela atenção

Jaderab

Mod_PãodeQueijo

Oi jaderab!

Para habilitar novos baralhos você têm que comprar baralhos ou pacotes booster físicos que vêm com o código para redimir online.

Os pacotes booster Próximos Destinos acabaram de ser lançados e já estão vindo com o código booster para redimir online.

Depois de redimir o pacote booster ou baralho físico será possível fazer a troca de cartas quando as trocas forem disponíbilizadas no jogo daqui a algumas semanas.

Espero que tenha ajudado e deixa a gente saber caso tenha mais dúvidas!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

TARCIANO

Cade as TROCAS????

....

E parece que respostas antigas ficaram meio bugadas....

Mod_PãodeQueijo

Oi Tarciano!

Os desenvolvedores do jogo ainda estão trabalhando com o lançamento das trocas e agora a gente está esperando uma mensagem do Prof_Mathis para nos atualizar sobre o que está acontecendo. Qualquer coisa a gente vai postando aqui no fórum

É, estou meio perdida com as mensagens bugadas mas é temporário mas continua deixando a gente saber qualquer coisa que vamos responder.

Obrigada por tudo Tar!

Prof_MelonBread

Mod_PãodeQueijo

Oi Tarciano!

Os desenvolvedores do jogo ainda estão trabalhando com o lançamento das trocas e agora a gente está esperando uma mensagem do Prof_Mathis para nos atualizar sobre o que está acontecendo. Qualquer coisa a gente vai postando aqui no fórum

É, estou meio perdida com as mensagens bugadas mas é temporário mas continua deixando a gente saber qualquer coisa que vamos responder.

Obrigada por tudo Tar!

Prof_MelonBread

Sign in to follow this  

• Create New...