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Reporte de Problemas Técnicos


Mod_PãodeQueijo

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Problemas técnicos envolvem o próprio cliente de download. Esses problemas são geralmente causados por problemas de compatibilidade entre o programa e o computador do jogador. Ao enviar um ticket a equipe de apoio para problemas técnicos, recomendamos que se envie uma captura de tela junto ao ticket para ajudar a determinar o problema mais rápidamente. Para fornecer essa captura de tela, jogadores devem usar o DirectX Diagnostic Tool no Windows.

 

 

Windows

1. Abra o seu Menu Inicio (geralmente encontrado no lado inferior esquerdo da sua tela).

2. Na caixa fornecida, digite dxdiag e clique OK.

3. Depois que o DirectX Diagonostic Tool completa o escaneamento, clique no botão “Save All Information ou Salve Todas as Informações" e salve a data em um lugar de fácil accesso para você.

4. Crie um ticket para a equipe de apoio no site support.pokemon.com com uma descrição detalhada do erro que você tem tido e anexe o reporte ao seu ticket.

 

 

 

Como regra geral, tickets enviados para a equipe de apoio recebem mais atenção que os posts no forum. Tickets são mais facéis de encontrar no nosso sistema e dão aos desenvolvedores do jogo uma visão detalhada do problema.

 

Problemas de Instalação

 

No momento, os requisitos de sistema para o Pokémon Estampas Ilustradas Online Desafio do Treinador são:

 

http://i.imgur.com/j5iUC.jpg

 

 

Se o seu sistema tem os requisitos mínimos de sistema e ainda assim não conseguir instalar o Desafio do Treinador, envie um ticket para a equipe de apoio no site support.pokemon.com. Certifique-se de anexar o seu reporte DirectX Diagnostic Tool no seu ticket e inclua qualquer erro de mensagem que você tem enfrentado ao tentar instalar o jogo.

 

 

Problemas Gráficos

Para assegurar a performance da imagem de gráficos que o Pokémon Estampas Ilustradas, é importante que você mantenha os drivers de video do seu computador atualizado. Apesar disso não poder corrigir o seu problema, isso dá uma boa base ao enviar o seu reporte de bug. Para checar a versão da sua placa de vídeo do seu driver siga as instruções abaixo.

1. Depois que o DirectX Diagnostic Tool completa o escaneio, selecione a aba Display/ficha Exibir no topo da janela.

2. A caixa Device irá exibir o fabricante e o modelo da placa do seu video.

3. A caixa Drivers irá exibir qual versão do driver que está instalada no seu computador.

4. Visite o site do fabricante para checar se há uma versão mais recente do driver para a sua placa de vídeo. Se existente, siga as instruções do fabricante no site para atualizar os drivers do video.

 

 

 

Se você ainda estiver tendo problemas gráficos depois da atualização de seus drivers de video, envie um ticket para a equipe de apoio no site support.pokemon.com. Lembre de anexar o seu reporte DirectX Diagnostic Tool e inclua uma descrição detalhada dos problemas que você está enfrentado.

 

 

 

Falhas de Jogo

Falhas de jogo ocorrem quando um conflito ocorre entre o programa e seu computador. Falhas não são tipicamente frequentes e podem ser resolvidas ao reiniciar o seu computador. Porém, se você estiver tendo falhas frequentes, isso pode ser um sintoma de um problema maior. O primeiro passo é checar se o seu computador atende os requisitos de sistema acima. Se sim, envie um ticket no site support.pokemon.com. Certifique-se de anexar o seu reporte DirectX Diagnostic Tool ao ticket e inclua uma descrição detalhada de quando essas falhas ocorrem (ao carregar, quando você vê uma carta de suporte, aleatoreamente, etc.)

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