Jump to content

Pokemon Card Game

Isildur1988

Recommended Posts

E ai pessoal blz? Venho trazer aqui pra vcs mais um video e agora com o tema "Trading Card Game" de pokemon.

A historia do TCG, como tudo começou e tbm a minha história com o TCG, então conte tbm a sua.

Então pessoal nesse video tem a primeira promoção do canal, é só vc acessar o canal e ver como participar.

A premiação é um Charizard, um charmeleon, e dois charmanders da primeira coleção de pokemon TCG, totalmente em português.

Então se quiser concorrer basta ir assistir o video, e saber qual a pergunta para poder participar da promoção.

Então pessoal espero que todos participem, conto com todos.

[Editado Prof_MelonBread]

Oi Isildur!

Quero pedir muitas desculpas por ter editado o seu post. Infelizmente não podemos ter promoções fora do Estampas Ilustradas/TCGO official.

Mas eu gostei muito da sua idéia e do tópico que você começou. Se você tiver outros videos sem a promoção para mostrar pra gente eu ia gostar muito! Adoro a história do TCG e do desenvolvimento com a Nintendo e de todas as histórias de quanto o jogo é importante para todos nós.

Novamente muitas desculpas! sad_smile.png

Mas continue postando com a gente, é muito importante que toda a comunidade Pokémon esteja alerta para a troca de idéias e de experiências também! regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...