Jump to content

[Mensagem do Prof_Mathis] Notícias sobre o novo Desafio do Treinador

Mod_PãodeQueijo

Recommended Posts

Oi gente!

Abaixo temos a nova mensagem do Prof_Mathis sobre o novo Desafio do Treinador:

Olá Treinadores!

Com a nova versão beta do Pokémon Estampas Ilustradas: Desafio do Treinador sendo lançada na próxima semana, queria vir aqui para informar a comunidade Pokémon sobre o que está acontecendo.

Esse lançamento irá apenas consistir dos componentes principais do jogo. Não teremos novos recursos nesse lançamento. Isso é porque nós precisamos da comunidade para testar exaustivamente o núcleo do jogo para garantir uma base forte, estável sobre a qual possamos construir. Como essa é uma versão inteiramente nova do jogo, bugs provavelmente vão aparecer. Nós agiremos o mais rápidamente possível para repará-los e vamos lançar novos recursos conforme os componentes do núcleo se estabilizarem.

A Liga de Ouro, Platinum e Campeonado Municipal estarão disponíveis para testes e jogadores podem usar qualquer baralho temático de suas coleções incluindo o baralho Black & White-Dark Explorers no jogo. Ao jogar, por favor, use a função “Report a Bug” para enviar qualquer erro ou bugs que vocêm encontrarem. Quanto mais detalhados forem esses reportes, mais fácil será para os desenvolvedores do jogo encontrarem a causa do problema e corrigi-lo.

Muito obrigado por tudo! Estamos ansiosos para ouvir o que vocês têm para dizer sobre a nova versão do Desafio do Treinador quando ela for lançada semana que vem.

Para comentários, dúvidas e sugestões, poste abaixo!

Prof_Mathis

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Me Desculpe Mais Eu Não Gostei Da Norva Versão Eu Prefiro Jogar No Site Porque È Ate Melhor Para Quem Joga em Lan House E Vai Atrair MAis Publico

Não da pra jogar nem com quem esta em casa. O novo aplicativo é muito pesado. Não condigo ver as cartas, não consigo por em portugues. O jogo esta muito lento. E eu prefiro que volte a ser como era antes!

Então, meu jogo não entra... está na parte Logging In Please Wait...... não passa daí, oq eu posso fazer para arrumar ou o jogo está fora do ar?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...