Jump to content

Como Liberar Códigos de Baralho

Mod_PãodeQueijo

Recommended Posts

Os códigos de baralho desbloqueiam as versões online dos baralhos temáticos do Pokémon Estampas Ilustradas no Desafio do Treinador. Esses baralhos temáticos são vendidos em lojas físicas e virtuais e cada contém uma carta promocional com o código imprimido neles.

O código da carta em inglês se parece assim:

PK2AD.jpg

Uma vez que você obteve o código, certifique-se que você está logado na sua conta e desbloqueie o código na Loja do cliente do jogo do Estampas Ilustradas Online e clique em Resgatar Código:

cGoFf.png%22%20alt=%22

Em seguida, entre o código da sua carta de código no campo de preenchimento e clique Continue. O sistema irá automaticamente ver se o seu código é válido. Se o código é válido, uma mensagem irá aparecer e o seu item será adicionado à sua Coleção.

GCzHv.png%22%20alt=%22

Certifique-se que o item foi selecionado para poder resgatá-lo. Em seguida clique no botão Claim Now. Se o botão não for selecionado, itens não poderão ser redimidos e você terá que digitar o código novamente se a tela for fechada.

Para ver o seu pacote clique na seção Pacotes e ao selecionar o pacote clique em Open Pack como na imagens abaixo:

18dAF.jpg%22%20alt=%22

Q3cNU.jpg%22%20alt=%22

Existem códigos que desbloqueiam outras coisas além dos baralhos temáticos?

Existem pacotes booster que contém códigos que desbloqueiam boosters virtuais e dão acesso ao Estampas Ilustradas e Deck Builder. Fique de olho em novos produtos que estão para ser lançados contendo códigos.

Eu usei um código de baralho mas não desbloqueou o baralho temático online. O que eu devo fazer?

Cheque para ver se você está logado. Somente usuários que estão conectados em suas contas podem liberar códigos.

Tente entrar no jogo uma segunda vez e resgate o código.

Se o código foi liberado antes pelo nosso sistema, você vai receber uma mensagem dizendo que o seu código já foi usado. Se você recebeu uma mensagem dizendo que o código foi redimido com sucesso, cheque o seu inventorio de cartas.

Se você completou todos os passos acima e o seu baralho ainda não desbloqueia, nos mande um ticket para a equipe de apoio com as seguintes informações:

- O código que você usou

- O número com a barra de código do pacote na qual o código veio

- A mensagem de erro que você tem recebido como, Código Invalido ou Esse Código Não Foi Liberado.

Quantos códigos de baralho que eu posso redimir?

Podem ser redimidos um código por baralho temático online. Usuários só podem ter um de cada baralho temático liberado online.

Eu comprei um baralho temático na loja e veio sem o código. O que eu faço?

Baralhos temáticos que contém o código estão marcados com o símbolo "Jogue este Baralho Online". Se você comprou um baralho que está corretamente marcado mas não contém o código mande um ticket para a equipe de apoio no site http://support.pokemon.com e eles vão investigar.

Qualquer coisa não hesite em nos deixar saber!:D

Edited by Prof_MelonBread

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...