Jump to content
Sign in to follow this  
Mod_PãodeQueijo

Qual dos Baralhos Iniciais é o seu Predileto?

Recommended Posts

Mod_PãodeQueijo

Oi gente,

Gostaria de saber qual dos baralhos iniciais é o predileto de cada um de vocês. Se vocês também têm alguma carta predileta que vem no baralho básico também gostaria de saber. O meu baralho predileto é o azul. Também gosto do vermelho e o verde é o baralho que eu menos gosto. O baralho verde foi o mais difícil de desbloquear já que tive que repetir ligas que eu ganhei com outros baralhos para poder desbloquear o verde.

Deixa a gente saber o que vocês acham. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

guga225

eu gosto do vermelho e o mais forte

eu gosto do growllithe

guga225

algum dia vcs vão criar um deck de pokemons lutadores basico?

signo33

eu gosto do vermelho eu amo o quilava

Mod_PãodeQueijo

Oi guga!

A gente não sabe ainda se teremos mais decks básicos mas esperamos ter mais novidades no período que esperamos será entre maio e junho mas ainda não temos certeza.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mod_PãodeQueijo

Oi gente,

Eu concordo com vocês. O baralho vermelho é o mais forte mas eu sempre dou sorte com o baralho azul e ganhei muitas batalhas usando esse. Eu sempre tenho problemas com o verde porque eu ainda não melhorei as minhas táticas mas tenho praticado.

A minha carta predileta do baralho verde é o Wigglytuff. Do baralho vermelho eu gosto muito do Flareon e do azul gosto do Feraligatr.

Por favor fiquem à vontade para dar as suas opiniões e dicas de táticas diferentes.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

jumperxrt

O melhor barralho na minha opinião é o Verde, pois Torterra, Meganium e Butterfree tem ataques muito fortes e bons, por curiosidade é possivel jogar com outros barralhos no modo de Ligas e Torneios?

Mod_PãodeQueijo

Oi Ano,

Eu tenho me aperfeiçoado com o baralho Verde. Vou praticar mais com as cartas que você sugestiu (Torterra, Meganium e Butterfree).

No Desafio do Treinador para trocar de baralhos que não são os básicos, tem que se comprar o baralho físico que vem com o código para desbloquear online. Quando você tem o baralho desbloqueado você pode usá-lo no Desafio do Treinador.

Me deixa saber se eu respondi a sua pergunta!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Djcreed

Uma pergunta,como ganha esses códigos tem que comprar?

Xofani

como faço para ganhar o deck vermelho basico? eu ja ganhei de mais de 20 oponentes com ele , e ele é o único que não libera, nem aparece nas minhas conquistas que eu ja ganhei com ele , nem que eu ganhei da liga ouro!

Mod_PãodeQueijo

Oi Xofani,

A gente teve esse problema recentemente com as fichas que não estavam aparecendo. Isso foi corrigido com a última manutenção. Deixa a gente saber se o seu problema ainda não foi corrigido com a última manutenção e vamos continuar investigando. Não esqueça de limpar o cache e recarregar a página. Muitas vezes o problema pode vir disso também.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Xofani

já apaguei o cachê e atualizei mas continuo sem o deck

Mod_PãodeQueijo

Oi Xofani,

A gente checou deu uma investigada e agora precisamos que você nos mande um ticket pelo support.pokemon.com na seção Ask a Question. Você precisa estar logado para mandar o ticket e você pode mandar a mensagem em português mesmo com o site sendo em inglês. No mesmo momento que a gente receber o seu ticket pelo site de suporte vamos poder resolver rapidamente o problema com o deck.

Desculpa pela inconveniência e esperamos pelo seu ticket!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Xofani

obrigado pela ajuda, consegui o deck

Mod_PãodeQueijo

Oi Djcreed,

Os créditos booster são obtidos com a compra do baralho temático ou pacote booster físico que podem ser obtidos em lojas de hobbies ou brinquedos. Nem todos os baralhos temáticos ou pacotes booster vêm com o código então sempre cheque pelo logo do Estampas Ilustradas para jogar online na embalagem.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mod_PãodeQueijo

Oi Xofani!

Obrigada por nos deixar saber que você conseguiu o seu deck. Fico muito feliz de saber que o problema foi resolvido e se tiver qualquer coisa em que pudermos ajudar sempre deixa a gente saber. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Fuyuppe

o verde pq vc pode recuperar o hp dos poke

Mod_PãodeQueijo

É verdade, o baralho verde é muito bom por causa do hp mas acho que depois de todo esse tempo ainda prefiro o vermelho. Também gostei bastante do baralho eletrico que veio junto com a nova versão de cliente do jogo, sabendo usar dá pra jogar bem.

Também gostaria de usar a oportunidade que o Prof_Mathis anunciou ontem que os jogadores mais antigos do jogo vão receber uma caixa de baralho especial e dois boosters do Dragons Exalted. :D

Para ver a mensagem clique aqui.

Estou super ansiosa agora! :D

Mais pra frente os jogadores que chegaram no jogo mais recentemente vão também receber prêmios especiais e vamos deixar todos atualizados pelo que tem por vir. ;)

Miles-Prower-Br

O de fogo. Sempre o de fogo.

Sign in to follow this  

• Create New...