Jump to content
chakragnomo

Tem BR's por aqui???? ^^.

Recommended Posts

chakragnomo

Bom, primeiramente quero que sejam todos muito bem vindo ao NOSSO Tópico totalmente BR....

Sou iniciante no jogo, porém entendo muito sobre jogos de estratégia e turnos, me fascinei pela maneira de jogar de pokémon, sempre tive vontade de aprender, e por meio deste site consegui entender perfeitamente como se joga....

**Objetivo**

Incitar a massa brasileira a conhecer o jogo....conhecer o nosso Tópico, e fazer com que o desenvolvedor compreenda o tamanho da massa com a qual ele se encontra.

**Regras**

Limitações de discussões que não fazem parte da ênfase do jogo.

Agressões verbais, morais, raciais entre outras que gerem preconceitos.

******Peço principalmente a todos respeito e compreensão....

agradecido.... El Gnomo*

NintenDuck

¡No comprende Espanol! tounge_smile.png

Korysan

E aí!

Com certeza! Desde pequeno jogava no GameBoy Color o Pokémon TCG! Jogo realmente incrível. Achei mais incrível ainda a idéia de colocá-lo em navegador e aberto para o mundo inteiro! Mal vejo a hora de abrir as batalhas online! Tirando que, os gráficos estão incríveis! Não tenho nada a reclamar por enquanto! Muito satisfeito! Só não entendi muito bem como faz para abrir os Decks White/Black! Sabe algo sobre isso já? Bora trocar umas idéias sim!

coreycubed

It's actually Portuguese.

I'm pretty sure he's saying that he wants to meet some Brazilians on here to discuss Pokémon TCG with other Brazilians to further interest in Pokémon in Brazil. He was never really into Pokémon, but­ he found the card battles interesting, and that's how he found this site - to learn more about the TCG. ­It's a good site, and if anyone would like to share ideas, he's interested. regular_smile.png

Unfortunately for El Gnomo, this is an English-language forum, but Lorent_13 has indicated he's from Brazil, so maybe the­ two­ of­ them will find something to talk about.

(edit - never mind, there seem to be Portuguese speakers on the boards after all, so I'll leave them to it...)

lugiafan001

It's not spanish, it's portuguese.

TPCi_Warrax

Hi NintenDuck,

El Gnomo posted in Portuguese, not Spanish. Pokemon is a global brand and so we ask everyone to please be respectful of our community's diversity.

lugiafan001

Yo no se el portugues muy bien, pero me gustaria hablar contigo, ya que entiendo un poco de lo que estas diciendo. Si, se espanol, y me gustaria saber si puedes entender lo que estoy escribiendo. Si no sabes, pues you podre aprender un poco de portugues para hablar contigo regular_smile.png

chakragnomo

Prof_Warrax (Moderator)

not want to cause trouble Sr, Moderator, but the fact that there are many Brazilians who like to play, I do not see why you have a topic only to Brazilians, since the institution is global, we could even shared new interactivity, who knows?

NintenDuck

Dangit! That's the second time I've gotten Spanish and Portuguese mixed up!!! They look so similar to those unfamiliar with either of them! The other time was in real life, and it was just as embarrassing... cry_smile.png

chakragnomo

NintenDuck

just want to build a topic people brazilian or several people to help beginners, but the main focus of the topic is even meet Brazilians and put in in-depth discussions

NintenDuck

Yep, see I wouldn't have known that, due to not understanding the language! I'll leave you guys to your discussion, now! teeth_smile.png

Korysan

Bom parece que não existe tantos BR's quanto pensei mesmo...^^.

também tem o fato de o site não ser bem divulgado por aqui, de certo.!

O que me fez parecer é que o Moderador defendeu a criação do tópico. Porque estás editando a primeira mensagem? Não faz tanto sentido... Acho que seria legal deixar a explicação da criação do tópico logo no primeiro comentário.

chakragnomo

ahahahha...esta um pouco dificil de encontrar brasileiros...o site não é bem divulgado por aqui eu creio

chakragnomo

vc diz....criar uma outra mensagem...que apareça na primeira pagina né...?

definindo definitivamente o que o tópico quer que atue nele....?

mais ou menos assim né..

chakragnomo

Bom parece que não existe tantos BR's quanto pensei mesmo...^^.

também tem o fato de o site não ser bem divulgado por aqui, de certo.!

O que me fez parecer é que o Moderador defendeu a criação do tópico. Porque estás editando a primeira mensagem? Não faz tanto sentido... Acho que seria legal deixar a explicação da criação do tópico logo no primeiro comentário.

mais ou menos assim né..

Korysan

mais ou menos assim né..

É que você ficou editando a primeira mensagem. Entende? XD' Aí ficou meio confuso. Acho que a primeira mensagem você devia deixar uma explicação do propósito do tópico, como fizeste inicialmente.

chakragnomo

pode crer...agora entendi o que quiz dizer...bom agora tenho que ir ao dentista...assim que voltar...farei isto, ok...

iremos manter contato...Obrigado pelas dicas...abraços.

chakragnomo

pode crer...agora entendi o que quiz dizer...bom agora tenho que ir ao dentista...assim que voltar...farei isto, ok...

**** eu esqueço...se manda pelo Quote...msg privada né...

wintertonight

não sabia que tinha brasileiros jogando aqui... hahaha :D

pedromatai

Pokémon é o melhor tcg que existe! Marcou minha infância e continua comigo até hoje nas cartas e no ds, não podia deixar de jogar a versão online que alias está muito boa! Mal espero pela versão "multiplayer" hehe.

Korysan

não sabia que tinha brasileiros jogando aqui... hahaha :D

HUAAHUHUAHUAHA! Acho que daqui a pouco a galera começa aparecer. Deve ter um monte jogando, com certeza.

teski

Postaram o esse jogo no baixaki daqui alguns dias so vai ter brasileiro por aqui UHeUASUEASuh

Rediz

Yo no se el portugues muy bien, pero me gustaria hablar contigo, ya que entiendo un poco de lo que estas diciendo. Si, se espanol, y me gustaria saber si puedes entender lo que estoy escribiendo. Si no sabes, pues you podre aprender un poco de portugues para hablar contigo regular_smile.png

En verdad, nosotros compreendemos praticamente tudo que hostes escreben, pero contrário non se verifica.

Abraços.

PS: soy brasileño e no hablo español apesar de ter tentado ahora.

TWISTER_CBA

e ai cara blz sou brazuca tb qualqer coisa manda mensagem somos poucos por enquanto e ainda nao temos nem servidor proprio.

Korysan

e ai cara blz sou brazuca tb qualqer coisa manda mensagem somos poucos por enquanto e ainda nao temos nem servidor proprio.

Será que existe possibilidade de criação de um servidor BR? Acho meio difícil, mas não é impossível. XD'

• Create New...