Jump to content
chakragnomo

Tem BR's por aqui???? ^^.

Recommended Posts

chakragnomo

Bom, primeiramente quero que sejam todos muito bem vindo ao NOSSO Tópico totalmente BR....

Sou iniciante no jogo, porém entendo muito sobre jogos de estratégia e turnos, me fascinei pela maneira de jogar de pokémon, sempre tive vontade de aprender, e por meio deste site consegui entender perfeitamente como se joga....

**Objetivo**

Incitar a massa brasileira a conhecer o jogo....conhecer o nosso Tópico, e fazer com que o desenvolvedor compreenda o tamanho da massa com a qual ele se encontra.

**Regras**

Limitações de discussões que não fazem parte da ênfase do jogo.

Agressões verbais, morais, raciais entre outras que gerem preconceitos.

******Peço principalmente a todos respeito e compreensão....

agradecido.... El Gnomo*

NintenDuck

¡No comprende Espanol! tounge_smile.png

Korysan

E aí!

Com certeza! Desde pequeno jogava no GameBoy Color o Pokémon TCG! Jogo realmente incrível. Achei mais incrível ainda a idéia de colocá-lo em navegador e aberto para o mundo inteiro! Mal vejo a hora de abrir as batalhas online! Tirando que, os gráficos estão incríveis! Não tenho nada a reclamar por enquanto! Muito satisfeito! Só não entendi muito bem como faz para abrir os Decks White/Black! Sabe algo sobre isso já? Bora trocar umas idéias sim!

coreycubed

It's actually Portuguese.

I'm pretty sure he's saying that he wants to meet some Brazilians on here to discuss Pokémon TCG with other Brazilians to further interest in Pokémon in Brazil. He was never really into Pokémon, but­ he found the card battles interesting, and that's how he found this site - to learn more about the TCG. ­It's a good site, and if anyone would like to share ideas, he's interested. regular_smile.png

Unfortunately for El Gnomo, this is an English-language forum, but Lorent_13 has indicated he's from Brazil, so maybe the­ two­ of­ them will find something to talk about.